O Melhor Single estratégia a utilizar para composição luminus hair

Oi Julia, fiz descoloraçãeste há 2 meses e o cabelo ficou muito elástico e quebradiço. Sou em esse tempo fazendo o cronograma e tentando recuperar mais as pontas continuam elásticas mesmo fazendo as reconstruções e seguindo Lindas as etapas.

Há dois meses façeste 1 cronograma capilar com hidratação, nutrição e reconstruçãeste. Porém mesmo Nesse caso meus cabelos continuam com quebras nas pontas e com pontas duplas.

Só indico lojas de que eu tenho certeza de que sãeste confiáveis. Têm a possibilidade de comprar desprovido medo! Não esquece de usar este cupom de Abatimento e economizar.

Comprei feno grego mas a comércio mandou em pó ao invés por sementes. Tem problema ou é melhor o feno grego em sementes?

Como se eles tivessem quebrado e não crescessem Muito mais. Quando eu prendo o cabelo, só aparece eles, parecendo de que nunca penteei o cabelo. E sãeste muitos e eu tenho um ódio disso. Tenho a dúvida se isso é ou não corte químico. Natural, queria saber este de que realizar pra resolver o problema, se esse passo a passo qual vc passou resolve este problema desses meus fios de que nãeste crescem e meus fios ásperos, crespos etc. Ou se vc possui alguma outra dica. Obrigada e bjss!!

Juu, estou precisando tomar isso. Mas o Resultado de que eu uso é desprovido amônia e isento formol. Nunca pintei meu cabelo. Pq será de que ele está Assim sendo?

Responder Pedro do Carmos Queria um cabelo black power ai comprei pra crescer mais rápido, espero de que esse negócio não deixe o cabelo liso né kk

Estuda e pesquisa tudo sobre cabelos a Muito mais por 5 anos e utilizando suas dicas, ajuda milhares do pessoas a terem um cabelo mais saudável e bonito, isento sair de lar!

Começamos a matizá-lo, só q ele nunca chegava na cor q eu queria e fui tacando química nele, chegou num ponto q meu cabelo estava se esfarelando, caiu 1 monte, quebrou Ainda mais ainda… Depois disso eu só taquei uma tinta de cor parecida utilizando o conterraneo e nada Ainda mais para além de hidratações, só q ele nãeste cresce Muito mais Ainda mais, demora mais informações horrores, tá demasiado ralo, este fio Ainda mais fino do qual Continuar nunca… To num desespero de que só… Necessário bastante do vc, amo suas dicas e ate já fiz algumas, contudo intercaladas e comecei a pouco tempo, o que vc me indicaria a criar nessa situação. Me ajuda Ju!!

Pois meu caso foi: Fiz uma definitiva e antes e depois da escova, passei uma reposição de queratina e meu cabelo ficou mara… e não caiu nenhum fio fiquei demasiado feliz. Só qual quando fui lavar o cabelo, voltou usando ondulações, entãeste na semanada seguinte fui realizar o retoque e pensei de que iria retirar novamente a queratina dele, e logo depois do retoque passei a queratina, o cabelo ficou super áspero. Fui recorrer ao seu blog e canal pra vê este de que eu poderia tomar para deixar ele do jeito qual estava previamente, e vi qual teria que investir em bastante hidrataçãeste e umectaçãeste, aí veio Ainda mais 1 problema, em a hidrataçãeste não percebi clique na seguinte página que a fique ligado máscara tinha composiçãeste de queratina, usei 3x seguidas na mesma semana, meu cabelo ficou com as pontas brancas e cheia de pontas triplas, quadruplas, foi horrível! E pra finalizar, ele se partiu na frente… poxa Ju, logo na frente! Aí fiquei cheia de frizz .

Oioi Jú, hj minha mae usou no cabelo dela 1 alisante, e quando foi lavar caia tochas do cabelo dela, ela entrou entrou em desespero, ai tivemos que talhar natural curtinho para ficar proporcional.. o que vc me indica para poder crescer o cabelo dela?? Beijo.

fiz marroquina pelo o cabelo e nao gostei do resultado, acho qual to usando esse tal corte quimico. tenho fios loiros como façeste para recuperar? posso usar hidrataçoes utilizando bepantol? me ajuuuuuda :'(

Entãeste ir a este site resolvi ir em um salão para executar novamente a semi-definitiva, sai do salãeste e tudo natural, cabelos lindos e lisos, e agora um mês depois, novamente a quebra, mas doravante na profundeza da antiga química e 1 pouco pelo mesmo lugar da outra na raiz, continuo cuidando como previamente, mas sou muito preocupada e nenhumas entender, por que ocorre 1 mês depois,e através descriçãeste não parece exatamente corte químico, como ele não Teimavive elástico ou emborrachado, a aparência e textura é por um cabelo saudável, bonito e brilhoso, não sei se é por que eu já cuido hidratando, umectando e reconstruindo, ou por qual não é corte químico, vc tem alguma ideia ou uma luz do que pode manter-se acontecendo e este de que eu devo realizar? Já marquei um dermatologista, mas só consegui para daqui a uns 3 meses, e até lá estou careca…

Eu queria executar progressiva presentemente fim do ano como irei viajar, o de que posso executar ? Você Pode vir a me indicar algo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *